Quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Página inicial do clicfilhos.com.br

Leia o que dizem nossos usuários!

Quero iniciar parabenizando o clicfilhos, pelas ótimas matérias e assuntos nele relacionados. Tenho 02 filhos (1 ano e 10 meses e 4 anos) e não perco as matérias publicadas, são muito importantes para mim, e leio quase todas, pois, o tempo não permite que leia todas. Obrigada a clicfilhos por me ajudar a conhecer melhor meus filhos, seus comportamentos e suas qualidades.
Abraços
Danieli Cruz Maestri - Vitória/ES

Olá clicfilhos, eu adoro este site, e não vejo nada para ser mudado, ele é perfeito! Digo de coração. E por falar em perfeição, nunca vi um site tão legal que possa nos dar respostas exatamente na idade que se busca, ou seja, sempre utilizo o site na janela por idade, é perfeito! Mas se ainda assim vocês pretenderem mudar, vão em frente, vocês terão o meu apoio, com certeza. Continuem assim, adoro vocês!
Um forte abraço da navegadora:
Naja Menezes.

Agradeço a atenção com que sempre tenho sido atendida por vocês. Tenho ótimas matérias desse site encadernadas - tipo livro de cabeceira mesmo!
Grande abraço,
Rosani.

Parabéns por este site. Agradeço de coração a vocês, pois nunca obtive respostas rápidas e precisas de nenhum outro site deste gênero. Obrigada mesmo, e, com a certeza que o visitarei todas as vezes em que estiver conectada.
Adriana Santos Colucci
Igarapava - SP

A Associação Brasileira dos Agentes Comunitários de Saúde parabeniza toda a sua equipe de trabalho por levar aos pais assuntos que são a base da educação familiar. O diálogo entre família, que por muito era visto com ato de coragem, passou a ser comum nos dias de hoje. Se os pais não falarem com os filhos eles irão buscar informações lá fora. E as conseqüências serão boas?
Wilson Guilhermino Barbosa
São Paulo – SP

Adorei este site. Bonito e inteligente, é tudo que nós, mães e pessoas que precisam estar sempre bem informadas mais gostam. Parabéns a todos que fazem o Clicfilhos. Uma curiosidade: não estou grávida, mas quando estava sentia a minha filha caçula soluçar dentro do meu útero. Perguntei ao obstetra e ele sorriu ironicamente, dizendo que era bobagem. Naquele momento fique triste e deixei para lá, mais sempre sentia. Hoje, ao ler a matéria “Sua gestação semana a semana”, fiquei feliz em saber que isso não é bobeira, como havia dito o medico na época.
Nivea Maria de Araujo Rodrigues Lima
Sâo Paulo – SP

Parabéns!!! Que site maravilhoso, com qualidade visual! Agradável e com conteúdo muito bem elaborado. Adorei as...