Segunda-feira, 29 de maio de 2017
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

Gêmeos


de 21/maio a 21/junho

Você está em uma festa com seu filho e, de repente, ele some. Onde será que ele se meteu desta vez? É fácil, procure numa rodinha de crianças: ele certamente estará lá, bem no centro, falando ou fazendo algo interessante de modo que todos fiquem "hipnotizados". A sua criança de gêmeos tem o dom da palavra!


Ela é fraternal, amistosa e curiosa. Quer tudo muito rápido, mostra-se extremamente viva e capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sua inteligência permite que se adapte e entenda facilmente qualquer mudança.


Os geminianos odeiam o tédio e por se dedicarem a muitos projetos - ao mesmo tempo - tendem à superficialidade. Por gostarem de falar são ótimos comunicadores e adoram qualquer forma de expressão: o importante, para eles, é expor suas idéias. Sua mente ágil absorve muita informação, por isso os nativos desse signo se destacam em áreas como jornalismo e literatura.


Se você quer entreter seu filho de gêmeos ofereça a ele jogos que estimulem sua mente ou atividades criativas em que poderá fazer uso total de seu poder mental.


Essas criaturas idealizam as pessoas, as situações e fazem amigos com muita facilidade, porém só ficam ao lado de quem admiram. Não gostam de limites e desejam a liberdade, necessitando de novidades a toda hora. Impetuosos, muitas vezes seus interesses são passageiros, pois acham tudo extremamente estimulante.


Os pontos fracos em seu organismo são os pulmões, os braços, as mãos e os ombros, onde descarregam suas ansiedades. Os geminianos são suscetíveis a complicações no aparelho respiratório, por isso, cuidado redobrado com os resfriados!


Os pais devem cuidar para que eles conheçam o lado positivo da disciplina, organizem seus vários interesses e façam uma coisa de cada vez (acredite, não vai ser fácil!). Assim eles terminarão os projetos que iniciam, evitando a superficialidade excessiva o que os ajudará na hora da escolha profissional.


Geminianos famosos: Che Guevara, Thomas Mann, Bibi Ferreira, Chico Buarque de Hollanda, Fernando Henrique Cardoso.


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
Gêmeos, prazeres e desafios 03/01/2001 às 15:35:00

Separar irmãos gêmeos na hora de ir para a escola nem sempre é a conduta mais correta. Tudo vai depender de como eles reagem quando ficam longe um do outro. Saiba, porém, que você pode ajudá-los a desenvolver sua individualidade.

   
Leão 27/09/2001 às 17:24:00

de 23/julho a 22/agosto

   
Signo de Aquário 28/09/2001 às 16:04:00

de 21/janeiro a 18/fevereiro

   
Escorpião 27/09/2001 às 17:32:00

de 24/outubro a 22/novembro

   
A personalidade de cada signo 27/09/2001 às 17:35:00

Descubra, de acordo com o astros, quais as características dos seus filhos, seus pontos sensíveis e o que você pode fazer para ajudá-los a desenvolver suas qualidades.