Quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

CORRIMENTO, Palavra do Especialista Prof. Dr. Thomaz Gollop


Estou entrando no 3º mês de gestação e foi detectado um coágulo no útero, o que colocava em risco a gravidez. Segui a orientação do médico e o quadro se normalizou. Mas, depois de uma semana notei que, ao fazer xixi, estava saindo um corrimento na tonalidade marrom, sem cheiro. É normal? Será que o coágulo estava na bexiga? O que devo fazer?


Estes coágulos, chamados de hematomas subcoriônicos, são freqüentes em gestações iniciais e podem levar a pequenos sangramentos e em alguns casos até a sangramentos maiores. Poderão ser compatíveis com desenvolvimento normal da gravidez e nada tem a ver com a sua bexiga.


É comum a mulher ter corrimento antes do período fértil? Tenho tido um corrimento sem cheiro e sem cor, porém muito forte durante meu período fértil.


Ë nesta secreção que está baseado o método Billings de planejamento familiar.
A secreção representa o período mais provável de ovulação.


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
O grande reencontro 05/05/2009 às 19:04:00

Em uma grande homenagem ao Dia das Mães, o Clicfilhos conta a você a história de Assílio, que foi separado de sua mãe quando pequeno e, após 30 anos, conseguiu reencontrá-la por meio da Internet.

   
Caminhos para uma boa pesquisa 10/04/2002 às 15:29:00

Para que uma pesquisa renda bons frutos é preciso método, discernimento e foco no assunto. Ensine seu filho a descobrir tesouros numa biblioteca, real ou virtual!

   
Limites diante da telinha 11/06/2001 às 16:08:00

A televisão é extremamente poderosa e, se os pais não abrirem os olhos, correrão o risco de conviver muito pouco com seus filhos. Quantifique as horas e analise os programas que seu pimpolho está assistindo.E não esqueça que noticiário violento não é prog

   
O jovem e as finanças 14/02/2002 às 16:17:00

Tão importante quanto uma educação formal na escola é o preparo do jovem para enfrentar o mundo com um sólido conhecimento a respeito de dinheiro.

   
Como amamentar após o retorno ao trabalho 24/03/2006 às 13:42:00

A licença maternidade está no fim e logo você terá de voltar ao batente, mas não quer deixar de amamentar seu filho. O que fazer?