Quarta-feira, 26 de julho de 2017
Página inicial do clicfilhos.com.br

Minha Boa Idéia, Alternativos


Você encontra aqui breves relatos de pais que, assim como você, já passaram por diversas situações difíceis com seus filhos. Os relatos trazem dicas muito valiosas para enfrentar essas situações. Aproveite!

Livre da TPM


Tenho 24 anos e há pouco mais de um ano vinha sofrendo terrivelmente com TPM. Ficava irritadíssima, não suportava ninguém, muito menos meu namorado, tudo que tinha de imperfeito no relacionamento eu fazia questão de apontar e discutir nestes dias. Mas, isso acontecia sem que eu notasse. Ele foi paciente e começou a me mostrar que eu ficava diferente porque eu não conseguia perceber. Após muito sofrer e buscar ajuda em médicos e dietas sem sucesso, já à beira de ter um treco, eu tive a oportunidade de conhecer a Ioga. Após algumas sessões já estava mais tranqüila, me ajudou muito na TPM e em outros fatores como a ansiedade e o stress. Hoje sou muito mais tranqüila e recomendo a Ioga para todo mundo que vejo reclamando seja lá por qual motivo.

Carolina S. Ferreira, São Paulo - SP


Qualidade de vida


Sou reikiano nivel III. Depois que passei pelos três níveis de Reiki, minha vida mudou muito. Hoje sou uma pessoa mais centrada e feliz em todos os sentidos. O importante do Reiki é poder sentir e visualizar as nossas possibilidades de ajuda ao próximo, pois toda a energia é canalizada para que possamos ajudar quem necessita. Através do Reiki, consegui organizar a minha vida. Todos os dias tenho cinco minutos com Deus, que são preciosos para enfrentar o meu cotidiano. Encontro paz e felicidade em tudo aquilo que tenho que realizar. Conheça o Reiki: sua vida irá mudar para melhor!

Luiz Gonzaga de Araújo, São Paulo - SP


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
Interar-te Atividade gratuita para famílias 29/04/2011 às 11:57:06

Dia 11 de julho, quinta-feira, no MAC USP NOVA SEDE - Ibirapuera! Confira!

   
Criatividade no arroz do dia a dia 13/02/2003 às 11:45:00

Cansado de comer arroz branco todos os dias? Aprenda algumas receitas para deixar esse cereal mais saboroso e variar o cardápio!

   
Viajando com as crianças 06/06/2001 às 16:39:00

Viajar com crianças não é uma tarefa fácil. Ao contrário, é um desafio! Mas se você se preparar para tal missão, verá que horas na estrada, com a família toda fechada num carro, podem passar bem rapidinho.

   
É melhor prevenir que remediar! 18/12/2000 às 16:09:00

O ditado é velho, mas nunca deve ser esquecido! Prender as crianças em casa não é garantia de segurança, portanto abra os olhos. Acidentes domésticos podem ser evitados se você tomar algumas providências. Confira!

   
Biscoitos de Natal 11/12/2000 às 16:50:00

Aproveite agora, as crianças já estão de férias! O Natal está aí, portanto por que não envolvê-las numa atividade culinária, que tem tudo a ver com festa?