Sábado, 19 de agosto de 2017
Página inicial do clicfilhos.com.br

Minha Boa Idéia, Dia das mães


Você encontra aqui breves relatos de pais que, assim como você, já passaram por diversas situações difíceis com seus filhos. Os relatos trazem dicas muito valiosas para enfrentar essas situações. Aproveite!

Para comemorar, um super passeio!

Já que o dia das mães é nosso, tenho uma dica. Depois das dicas de descanso para as mães muito bem abordadas neste site, que tal pegar seus filhotes e fazer um passeio diferente com eles? É a mamãe quem vai escolher o lugar que sempre sonhou em levar seu filhos, pois já que o dia é nosso, das mães, um bom presente seria este e na companhia de quem nos prestigiará, que são nossos filhos!

Ana Paula Ganem Sena Nery, São João Del Rei ? MG


Pequenas declarações de amor

Uma idéia maravilhosa para fazer para as mães é escrever cartinhas, poesias ou mensagens e colocá-las debaixo da xícara no café da manhã. Ela vai adorar!

Joana Darc de Oliveira Macedo, Sorocaba ? SP


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
Aprendiz de Maestro 01/09/2014 às 17:39:04

Convide seus filhos para assistir à série O Aprendiz de Maestro, produzida pela TUCCA - uma ONG que dá assistência a crianças com câncer. Ao mesmo tempo em que se divertem, vocês ajudam a quem precisa.

   
Mães e filhas na telinha 21/04/2004 às 21:42:00

Você enfrenta problemas no relacionamento com sua filha? Pois saiba que não é a única! Confira uma lista de filmes que retratam essa questão.

   
Como lidar com a erotização precoce 03/05/2001 às 14:46:00

O medo dos pais em deixar seus pequenos com o controle-remoto nas mãos é justificável. Sabe porquê? Alguns programas de televisão estão assustando até os adultos mais liberais.

   
Viajando com as crianças 06/06/2001 às 16:39:00

Viajar com crianças não é uma tarefa fácil. Ao contrário, é um desafio! Mas se você se preparar para tal missão, verá que horas na estrada, com a família toda fechada num carro, podem passar bem rapidinho.

   
Brincando dentro de casa 02/06/2003 às 17:08:00

Nos dias cinzentos e frios de inverno, ou nos dias de chuva do verão, é preciso se desdobrar para distrair as crianças dentro de casa. Convide os amiguinhos e arme uma verdadeira festa!