Segunda-feira, 18 de março de 2024
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

Aprendiz de Maestro


Convide seus filhos para assistir à série O Aprendiz de Maestro, produzida pela TUCCA - uma ONG que dá assistência a crianças com câncer. Ao mesmo tempo em que se divertem, vocês ajudam a quem precisa.

A série teatral infantil O Aprendiz de Maestro, de Regina Galdino e João Maurício Galindo, foi produzida pela primeira vez em 2002 pela TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Tumor Cerebral). O sucesso foi tanto que nos anos seguintes a série foi reapresentada, com algumas mudanças e episódios inéditos.

Toda a renda obtida na venda de ingressos é revertida para os projetos da entidade.

Os espetáculos acontecem na cidade de São Paulo, na Sala São Paulo (1.501 lugares), Praça Júlio Prestes, sem número, às 11hs da manhã, um sábado por mês. Os ingressos avulsos custam entre R$ 60 e R$ 70 e podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido - Série Aprendiz de Maestro ou na Bilheteria da Sala São Paulo, sem taxa de conveniência.

Confira, a seguir, a programação deste semestre:

13 de setembro
VIAGEM PELO BRASIL


11 de outubro
AS AVENTURAS DE DOM QUIXOTE

08 de novembro
A ORQUESTRA DO SARGENTO PIMENTA - inédito

13 de dezembro
EPISÓDIO DE NATAL - inédito

Mais informações: http://www.tucca.org.br/eventos/aprendizdemaestro.asp


Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
Oncologia Ginecológica e GRAACC 09/09/2014 às 09:12:01

Se você é profissional da saúde, este livro lhe interessa.

   
Natal solidário 03/12/2007 às 17:42:00

Natal é tempo de alegria e de solidariedade. Conheça algumas campanhas com as quais você e sua família podem colaborar para tornar o Natal de muita gente mais feliz!

   
Um dia no museu 03/05/2013 às 17:49:24

Saiba como aproveitar ainda mais a sua ida ao museu com as crianças! Entretenimento, conhecimento e cultura em um só lugar!

   
Férias no museu 10/01/2013 às 18:28:30

Quando chegam as férias escolares sempre queremos entreter as crianças! Uma ótima sugestão é visitar os museus de ciência, zoológicos, jardins botânicos e planetários da cidade!