Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Página inicial do clicfilhos.com.br
    

Fada Clica


Apresentamos a mais nova integrante do portal Clicfilhos: a Fada Clica, que veio para proteger os dentinhos do seu filho.

No universo da fantasia, as fadas sempre fizeram parte do imaginário de crianças e adultos. Nada melhor do que usar estas criaturinhas encantadas para contar histórias, associá-las a coisas boas, ajudar a criança a perder medos e se sentir protegida.

Clica, a nossa fada dos dentes, foi concebida com este intuito, que é o de tornar mais lúdico e tranquilo o momento da troca dos dentes, que costuma acontecer entre 5 e 7 anos, e que por vezes pode ser inquietante para a criança.

Fomos buscar a melhor artesã para criar a mais delicada das fadas. Ela possui uma bolsinha onde o dentinho que caiu poderá ser colocado e no dia seguinte se transformará num lindo presente deixado pela fada. A criança não só ficará feliz com o “presentinho”, mas também segura porque saberá que seu novo dentinho estará sendo protegido pela fada Clica.

A fada Clica é confeccionada em algodão e a bolsinha em feltro. Mede 14 cm de altura. Acompanha também um folheto com a história da fada Clica com um desenho de arcada dentária para o seu filho anotar as mudanças que estarão ocorrendo em sua boca.

Você quer dar uma fada Clica de presente? O custo é de R$ 23 mais as despesas com o envio pelo correio.

Faça seu pedido aqui.



Comentário:    
       

Matérias relacionadas

   
Momento Clicfilhos - Trate bem a boquinha do seu bebê 14/03/2011 às 17:09:38

Quem disse que a higiene bucal só começa depois que aparecem os primeiros dentes? Nada disso, os cuidados devem vir antes mesmo do bebê nascer!

   
É melhor prevenir que remediar! 18/12/2000 às 16:09:00

O ditado é velho, mas nunca deve ser esquecido! Prender as crianças em casa não é garantia de segurança, portanto abra os olhos. Acidentes domésticos podem ser evitados se você tomar algumas providências. Confira!

   
Dentes saudáveis para sorrir sempre! 26/03/2012 às 11:31:01

No boletim Clicfilhos deste mês: saúde dos dentes, calendário e preparativos para a Páscoa!

   
Não corra riscos nas férias! 19/09/2003 às 18:25:00

Acidentes acontecem quando menos se espera - até mesmo durante aquelas férias maravilhosas, em que tudo parece um paraíso... Esteja preparado para evitar imprevistos!